Customizando seu short!! :D


Hoje estou postando uma customização de short de couro fake... Hoje eu tenho um jantar pra ir e pensei em usar o short com camisa, mas achei o short muito básico... já que vou usar com meia calça preta... faltava algo pra dar um toque, um ponto de brilho no look. Foi então que pensei em bordar... olha como ficou!



Custo de peça:

Short R$ 20,00
Cristais maiores R$ 2,40 a dúzia ( comprei 4 dúzias e sobrou)
Cristais pequenos R$ 0,50 a dúzia (comprei  5 dúzias e sobrou bastante)

Total: R$ 32,00


Para customizar você vai precisar:

Short, saia ou até mesmo pode aplicr em calça.
Cristais variados tamanhos ( atenção na hora de escolher pois precisa ter furos pra fixar no tecido)
Agulha 
Linha 



Antes de começar a prender os cristais com a agulha e linha, eu fui montando encima do short mais ou menos o bordado que eu queria, tirei uma fotos com celular pra ir lembrado na hora de bordar...



É muito fácil, agora é só fixar de forma aleatória, eu fui colocando os cristais maiores em várias posições e no espaço entre eles fui fixando os cristais menores... mudei um pouco na hora de fazer... fui me empolgando hehehe

Bom é isso... espero que tenham gostado.
Eu adorei!!


Beijos!!

1 comentários: